De acordo com a polícia, a vítima contou que tinha acabado de sair da igreja, no momento em que recebeu uma ligação do marido enfurecido por motivos não revelados
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um militar da Base Aérea de 38 anos acusado de agredir a esposa de 30 anos aconteceu na noite de quarta-feira (19) em uma residência na Vila Militar, localizada na Avenida Jorge Teixeira, bairro Industrial, em Porto Velho (RO).
De acordo com a polícia, a vítima contou que tinha acabado de sair da igreja, no momento em que recebeu uma ligação do marido enfurecido por motivos não revelados. Ao chegar em casa, a mulher logo foi espancada pelo marido, que ainda teria feito ameaças de morte contra ela.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o homem recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal (violência doméstica). Ele foi levado para a delegacia em uma viatura da própria Base Aérea.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!