O acidente que também deixou um adolescente de 13 anos com fratura na perna aconteceu no último final de semana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vídeo obtido com exclusividade pelo Rondoniaovivo mostra o exato momento em que a motociclista Érica Carolina Gomes da Silva, 26, morre atropelada por um carro no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
VEJA MAIS
O acidente que também deixou um adolescente de 13 anos com fratura na perna aconteceu no último final de semana. O menor era amigo de Érica e os dois saíam a noite para vender ovos de codorna e amendoim em bares da cidade.
As imagens mostram que as vítimas seguiam na Avenida Alexandre Guimarães sentido Centro em uma motocicleta Honda Biz, quando foram atingidas violentamente por um carro modelo Corsa Sedam, que transitava em alta velocidade na Rio Madeira em direção a BR-364.
Em consequência da forte colisão, a condutora da moto foi parar a quase 30 metros de distância e teve sérias lesões pelo corpo. A mulher desacordada ainda foi socorrida pelo Samu, mas morreu no hospital João Paulo II em virtude de traumatismo craniano.
O condutor do carro de 20 anos fez o teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Ele informou que quando passou no cruzamento o semáforo estava amarelo, mudando para o vermelho. Mas as imagens mostram que a motociclista trafegava junto com o fluxo de carros que passavam com o sinal aberto na Avenida Alexandre Guimarães.
O motorista responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo no trânsito (sem intenção de matar).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!