O jovem foi morto com oito golpes de faca na noite do dia 21 de outubro do ano passado em uma Linha do bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) está em busca de informações para localizar e prender o foragido da Justiça identificado como Wilken Soares, apontado como o principal responsável pela morte do namorado Luiz Fernando França, 20, conhecido como "Nandinho".
O jovem foi morto com oito golpes de faca na noite do dia 21 de outubro do ano passado em uma Linha do bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Na última quinta-feira (06) os policiais da "Homicídios", sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, deflagraram a Operação Signos, ocasião em que foram presos quatro envolvidos no assassinato.
Wilken, que mantinha um relacionamento amoroso com "Nandinho" teria atraído ele até o matagal onde a vítima acabou sendo cruelmente morta. Os policiais apuraram que o acusado se relacionava com a vítima, mas também com mulheres.
A motivação para o crime teria sido o surgimento de boatos que "Nandinho" iria revelar para algumas pessoas do bairro os nomes de quem já havia mantido relação sexual com ele.
Com mandado de prisão decretado, Wilken está foragido e possivelmente escondido na cidade de Manaus (AM). Quem souber de informações sobre o paradeiro dele pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!