Conforme consta em boletim de ocorrência, a adolescente ficou enfurecida porque queria pegar o celular e a mãe não entregou afirmando que a filha iria falar com um homem de má índole
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência praticada por uma adolescente de 15 anos contra a mãe de 38 e o irmão de 19 anos aconteceu no final da noite de terça-feira (04) em uma residência localizada no bairro Cuniã, na zona Leste da capital rondoniense. A suspeita foi detida em flagrante.
Conforme consta em boletim de ocorrência, a adolescente ficou enfurecida porque queria pegar o celular e a mãe não entregou afirmando que a filha iria falar com um homem de má índole.
Revoltada, a adolescente foi para cima da mãe desferindo tapas e mordidas. O irmão da suspeita tentou impedir, mas também foi vítima da fúria e agredido pela adolescente.
Uma equipe da Polícia Militar teve de ser chamada e a suspeita acabou apreendida. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!