Consta em ocorrência, que Pedro tinha entrado em discussão no período da tarde de domingo (02) com o suspeito conhecido como "Mocó"
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03) em frente a uma boca de fumo localizada no final da Rua Continental, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari (RO).
Pedro P. A., 46, foi baleado e agredido a coronhadas por um amigo. Consta em ocorrência, que Pedro tinha entrado em discussão no período da tarde de domingo (02) com o suspeito conhecido como "Mocó".
Já na madrugada, a vítima teria ido até um ponto de venda de drogas conhecido como "Boca do Gordo". No local, ele teria encontrado com o suspeito, que estendeu as mãos e teria pedido desculpas pela briga ocorrida logo mais cedo.
A vítima não desconfiou de nada e cumprimentou o suspeito, mas quando virou de costas acabou surpreendida com um tiro nas costas e uma coronhada na cabeça. Depois do crime, o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida por populares para a unidade médica do município. A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!