A suspeita afirmava que só ia devolver a moto após o rapaz pagar uma conta de energia e uma porta quebrada no apartamentos dela
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 1h30 desta madrugada de segunda-feira (03) uma mulher de 27 anos foi presa após agredir o ex-marido de 23 anos em um bar na Rua Sucupira com Nova Esperança, bairro Nova Floresta, na zona Sul da capital rondoniense. O rapaz, segundo a polícia, teria ido até o bar buscar sua motocicleta que estava com a ex-mulher.
No entanto, ao pedir a chave dela foi surpreendido com tapas no rosto desferidos pela suspeita, que ainda jogou a motocicleta no chão. A suspeita afirmava que só ia devolver a moto após o rapaz pagar uma conta de energia e uma porta quebrada no apartamentos dela. O casal já estava separado há um mês.
Quando a Polícia Militar chegou, a mulher tentou resistir a prisão e foi necessário algemá-la para ser colocada no camburão da viatura. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!