Conforme informações da polícia, um dos criminosos já tinha feito pelo menos três saques de valores menores na agência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Patrimônio prendeu em flagrante dois homens de 30 e 39 acusados de estelionato na última quinta-feira (30), após serem flagrados tentando realizar um saque de quase R$ 100 mil na agência do Banco Sicoob, localizada na região Central de Porto Velho (RO).
Conforme informações da polícia, um dos criminosos já tinha feito pelo menos três saques de valores menores na agência. A gerência do banco acionou os policiais após verificar que o dinheiro transferido de uma outra agência bancária para o banco no qual um dos estelionatários realizava o saque foi feita de forma fraudulenta, pois a conta estava aberta no nome de uma médica moradora da capital.
Os policiais foram acionados e localizaram a médica. Ela contou que não tinha conta na agência e que teria sido aberta de forma fraudulenta. Sendo assim, os dois foram presos em flagrante no momento em que tentavam fazer o saque na agência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!