SEM DÓ: População surra apenado que amordaçou e amarrou casal durante roubo na capital

Segundo informações contidas em ocorrência policial, a dupla usando um facão e uma arma de fogo de brinquedo invadiu a residência, anunciou o assalto e rendeu o casal

SEM DÓ: População surra apenado que amordaçou e amarrou casal durante roubo na capital

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apenado José Carlos S. R., 37, foi surrado por populares nesta segunda-feira (27) após amarrar e amordaçar um casal durante roubo a uma residência localizada na Rua Flor de Limoeiro, no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa dele conseguiu fugir.

 

Segundo informações contidas em ocorrência policial, a dupla usando um facão e uma arma de fogo de brinquedo invadiu a residência, anunciou o assalto e rendeu o casal.

 

As vítimas foram colocadas amarradas e amordaçadas em um dos quartos. O homem foi agredido com chutes nas costas para dizer onde tinha dinheiro e arma.

 

Depois de horas dentro da casa, a dupla tentou fugir com a moto da vítima, mas não conseguiu funcionar. Os criminosos então fugiram na bicicleta em que chegaram ao local. Eles levaram uma TV de 43 polegadas, joias e dinheiro. As vítimas conseguiram se soltar e com ajuda de vários populares o apenado foi detido e espancado na Rua Viara com Canindé, no mesmo bairro. 

 

O comparsa dele fugiu, mas os objetos roubados foram recuperados. Bastante lesionado, o apenado teve de receber atendimento médico antes de ser apresentado na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS