LATROCÍNIO: Bando que matou casal e jogou corpos em cachoeira no MT é preso em RO

A quadrilha foi presa chegando e Cacoal

LATROCÍNIO: Bando que matou casal e jogou corpos em cachoeira no MT é preso em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos, e Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57, foram encontrados mortos em um local de difícil acesso, perto da Cachoeira Salto das Andorinhas, no município de Aripuanã/MT (a 972 quilômetros de Cuiabá). O casal foi morto por três criminosos e teve uma Toyota Hilux e uma Ford F-1000 roubados.

 

Segundo informações da Polícia Civil, um homem e duas mulheres envolvidos no latrocínio foram presos com apoio da Polícia Militar do estado de Rondônia na quinta-feira (23), quando chegavam em Cacoal (RO). Com os suspeitos foram apreendidas as duas caminhonetes.

 

As investigações iniciaram, na manhã de quinta-feira (23), após o encontro do primeiro cadáver. O corpo, posteriormente foi identificado como de Luiz Sérgio da Silva Lechuga. Ele estava com os braços para trás, mãos amarradas, com uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço. A vítima ainda possuía um ferimento na testa, possivelmente causado pela queda, ao ser jogado do mirante.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS