A Polícia Civil segue investigando o caso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alexandre Francisco da Silva, 43, foi morto com um tiro de chumbeira na noite de quinta-feira (23) na Linha 02, Assentamento Flor do Amazonas, zona rural de Candeias do Jamari (RO).
O homem, segundo a ocorrência, respondia em liberdade por dois homicídios. Ele teria sido abordado por uma equipe da Polícia Militar no período da manhã do mesmo dia. A PM fez consulta nominal e verificou que não havia mandado de prisão para ele.
Já a noite, ele teria informado para a esposa que ia fugir do assentamento porque estava com medo de sair decisão judicial e ser preso.
Porém, após sair de casa o homem acabou sendo morto nas proximidades. Ninguém soube dizer quem seria o autor do crime. O corpo dele foi removido ao IML após o término dos trabalhos de praxe. A polícia suspeita que o assassinato tenha sido motivado por vingança.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!