Policiais militares do 5° Batalhão em patrulhamento pelo bairro se depararam com Rai que demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura da PM
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O flagrante de porte ilegal de arma de fogo desta vez aconteceu na Rua Providência, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de quinta-feira (16). Rai C. S., 18, foi preso em flagrante.
Policiais militares do 5° Batalhão em patrulhamento pelo bairro se depararam com Rai que demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura da PM.
Por essa razão, os militares fizeram a abordagem e encontraram na cintura dele uma arma de fabricação caseira, calibre 36. Os policiais verificaram que arma possui as siglas do Comando Vermelho (CV) que o suspeito seria membro.
Aos militares, ele confessou que iria roubar celulares de quem encontrasse "vacilando" na região. Diante dos fatos, Rai foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!