O homem, segundo a ocorrência, estava aguardando a lavagem do carro dele, quando dois suspeitos identificados apenas como Leonardo e Samuel chegaram em uma moto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adriano C. F., 35, sofreu tentativa de homicídio a tiros nesta quinta-feira (16) em um lava a jato na Estrada da Areia Branca, bairro Novo Horizonte, região Sul da capital de Rondônia.
O homem, segundo a ocorrência, estava aguardando a lavagem do carro dele, quando dois suspeitos identificados apenas como Leonardo e Samuel chegaram em uma moto.
Samuel desceu da garupa de arma em punho e disse: "Você vai morrer hoje, Gibi". A vítima saiu correndo para uma mata e o suspeito atrás atirando, mas não conseguiu acertar Adriano.
Porém, ele pegou o carro da vítima que estava sendo lavado e fugiu. Adriano saiu da mata em seguida e chamou a polícia. Ele não soube dizer qual seria a motivação para o crime e Polícia Civil seguirá nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!