ATENTADO A TIROS: "Você vai morrer hoje", diz criminoso antes de tentar matar homem em lava jato

O homem, segundo a ocorrência, estava aguardando a lavagem do carro dele, quando dois suspeitos identificados apenas como Leonardo e Samuel chegaram em uma moto

ATENTADO A TIROS:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Adriano C. F., 35, sofreu tentativa de homicídio a tiros nesta quinta-feira (16) em um lava a jato na Estrada da Areia Branca, bairro Novo Horizonte, região Sul da capital de Rondônia.

 

O homem, segundo a ocorrência, estava aguardando a lavagem do carro dele, quando dois suspeitos identificados apenas como Leonardo e Samuel chegaram em uma moto.

 

Samuel desceu da garupa de arma em punho e disse: "Você vai morrer hoje, Gibi". A vítima saiu correndo para uma mata e o suspeito atrás atirando, mas não conseguiu acertar Adriano.

 

Porém, ele pegou o carro da vítima que estava sendo lavado e fugiu. Adriano saiu da mata em seguida e chamou a polícia. Ele não soube dizer qual seria a motivação para o crime e Polícia Civil seguirá nas investigações.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS