A mulher disse que estava ingerindo bebida alcoólica na rua e ao chegar em casa encontrou o marido também embriagado e com raiva por ela ter saído sozinha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 31 anos, grávida de dois meses foi agredida pelo marido de 43 anos com um facão na madrugada desta sexta-feira (10) em uma residência no bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO).
A mulher disse que estava ingerindo bebida alcoólica na rua e ao chegar em casa encontrou o marido também embriagado e com raiva por ela ter saído sozinha.
O homem se armou com um facão e atacou a vítima em diferentes partes do corpo. Ela saiu correndo para a rua e acionou a PM. O acusado fugiu do local logo depois.
Quando a polícia chegou, a vítima com cortes nas mãos e hematomas nos braços e pernas foi socorrida para a UPA. O autor do crime usou somente a lateral do facão no momento das agressões, segundo a vítima, que se cortou nas mãos ao tentar se defender.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!