A vítima pediu ajuda de uma irmã pelo celular
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sábado (28) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos acusado de manter em cárcere privado e estuprar uma jovem de 25 anos em uma vila de apartamentos no bairro JK, região Leste de Porto Velho (RO).
A vítima disse que na madrugada do mesmo dia estava consumindo bebida alcoólica com o homem e outras amigas na frente do apartamento dele. Quando pediu para usar o banheiro do apartamento dele, a mulher acabou sendo trancada no imóvel pelo acusado, que diante de várias ameaças a estuprou por horas.
A vítima pediu ajuda de uma irmã por meio de mensagens via Whatsapp. Ela contou que o homem se dizia membro do PCC - Primeiro Comando da Capital e não deixava ela sair do apartamento.
A jovem mandou a localização em tempo real pelo celular e a PM foi até o local. Como as portas do imóvel estavam abertas, os policiais se depararam com os dois pelados na cama. O acusado ainda tentou investir contra um dos policiais, mas foi contido e algemado.
Mediante o flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!