Por um túnel cavado no banheiro de uma cela, o presidiário de alta periculosidade, Marcelo da Silva Pandoufi, conseguiu fugir
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma fuga foi registrada no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, em Porto Velho (RO). Por um túnel cavado no banheiro de uma cela, o presidiário de alta periculosidade, Marcelo da Silva Pandoufi, conseguiu fugir.
Outros dois apenados foram impedidos de ganharem as ruas devido a ação de policiais penais. Recentemente Francinei Teixeira, que ainda tinha 400 anos de pena à cumprir, já tinha fugido da penitenciária serrando as grades de uma das celas.
Marcelo e outros dois presos cavaram um túnel com acesso ao lado de fora da cela e quando estavam pulando o alambrado os policiais penais perceberam.
Foram efetuados disparos e dois apenados contidos. Porém, Marcelo fugiu para a mata. A fuga aconteceu no último domingo (22).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!