O Rondoniaovivo apurou, que o homem se encontrava com os amigos se divertindo na boate e em determinado momento a mulher e outras pessoas se apossaram da mesa em que ele estava
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 19 anos foi presa na madrugada deste sábado (21) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após ameaçar atirar em um homem de 26 anos dentro de uma boate na Avenida Calama, região Central de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou, que o homem se encontrava com os amigos se divertindo na boate e em determinado momento a mulher e outras pessoas se apossaram da mesa em que ele estava.
A vítima foi tomar satisfação com a suspeita e durante a discussão ela sacou uma arma de fogo afirmando que ia atirar. Antes dela disparar, os seguranças da boate conseguiram tomar a arma da mão da suspeita.
A Polícia Militar foi acionada e a jovem recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma e também por crime de ameaça. Com ela foi apreendida uma arma de pressão adaptada para calibre 22.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!