A vítima contou para a polícia que estava com o primo se divertindo na boate e em determinado momento acabou tendo uma desavença com os dois policiais penais.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta-feira (20) um jovem de 25 anos foi agredido a coronhadas por dois policiais penais após uma confusão em uma boate na região Central de Porto Velho (RO).
A vítima, bastante lesionada e ensanguentada na cabeça, contou para a polícia que estava com o primo se divertindo na boate e em determinado momento acabou tendo uma desavença com os dois policiais penais.
O rapaz então resolveu sair da boate em seu carro, mas foi seguido pelos suspeitos e no semáforo da Avenida Rio Madeira com José Vieira Caúla, ele foi interceptado e agredido com golpes de arma de fogo na cabeça.
"Somos agentes penitenciários, que nada, aqui eu sou é polícia", teria dito um dos suspeitos antes dos dois fugirem. A vítima foi socorrida por uma viatura da PM até a UPA. Ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!