De acordo com informações da ocorrência, o tio encontrou o sobrinho tomando refrigerante com um amigo na residência onde moram e foi questioná-lo sobre quem era o rapaz
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 23h55 da noite de domingo (15) um adolescente de 17 anos e o tio de 32 anos foram detidos após se atacarem a pauladas em uma residência no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações da ocorrência, o tio encontrou o sobrinho tomando refrigerante com um amigo na residência onde moram e foi questioná-lo sobre quem era o rapaz.
O sobrinho não gostou e passou a discutir com o tio. Os ânimos se exaltaram e os dois partiram para a violência física usando um pedaço de madeira e um cabo de vassoura.
Quando a PM chegou ouviu as versões dos envolvidos e resolveu conduzir eles para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal recíproca.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!