A vítima foi atingida no rosto com um pedaço de cerâmica e sofreu corte. Não contente, um dos suspeitos sacou uma faca e tentou golpear o adolescente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 17 anos foi socorrido para a UPA durante a quinta-feira (12) após ser atacado por dois jovens na frente da Escola Roberto Pires, na Rua Osvaldo Lacerda, bairro Nova Caiari, em Porto Velho (RO).
Um dos suspeitos acusava a vítima de estar namorando com a irmã dele e isso motivou o crime. A dupla interceptou o adolescente e passou a agredi-lo. A vítima foi atingida no rosto com um pedaço de cerâmica e sofreu corte. Não contente, um dos suspeitos sacou uma faca e tentou golpear o adolescente. A vítima correu para dentro da escola e escapou de um possível crime de homicídio. A Polícia Militar e o Samu foram chamados para o local.
Lesionado no rosto, o adolescente foi socorrido para a UPA. A PM não conseguiu localizar os autores do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!