Na chegada da polícia, o tal foragido quebrou um celular no chão e correu pulando muros de residências
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na quinta-feira (12) um homem de 30 anos e uma mulher de 27 anos em uma residência no beco Juventus, bairro Areal da Floresta, região Sul da capital rondoniense.
Os policiais contaram em ocorrência que foram ao local após denúncia de que havia um foragido armado. Na chegada da polícia, o tal foragido quebrou um celular no chão e correu pulando muros de residências. A esposa dele e o outro suspeito foram abordados e durante revista pelo local a polícia encontrou uma pistola calibre 380 dentro de um carrinho de churrasquinho. Ainda no imóvel foram encontradas várias munições de calibre 38, 9 mm e 380.
A mulher afirmou que seu marido estava respondendo pelo crime de roubo e ela não sabia da existência da arma, mesmo algumas munições tendo sido encontradas no quarto dela. Os policiais apreenderam o celular quebrado. O homem e a mulher abordados na casa foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!