A dupla em uma bicicleta abordou a vítima e com arma na mão um deles puxou o celular da mulher que estava escondido entre os seios dela
Foto: João Vitor Muniz/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gustavo N. M., e Lucas Vinicius F. F., ambos de 18 anos foram detidos e agredidos por populares depois de usando uma arma de brinquedo assaltarem uma estudante em uma parada de ônibus na Avenida Dom Pedro II, região Central de Porto Velho (RO).
A dupla em uma bicicleta abordou a vítima e com arma na mão um deles puxou o celular da mulher que estava escondido entre os seios dela.
Eles saíram em fuga, porém, foram seguidos por populares. Na Rua Paulo Leal com Avenida Jorge Teixeira, no pátio de um posto de combustíveis, a dupla foi alcançada e espancada pela população.
até a chegada da PM.
Através do chip que estava com um dos autores do crime, a polícia conseguiu localizar a vítima. Ela contou que após sofrer o assalto, um motociclista que ajudou perseguir a dupla retornou e devolveu o celular dela, mas que estava sem o chip, pois já havia sido retirado pelos criminosos.
Os dois assaltantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes e ficaram á disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!