A menina foi questionada sobre o que havia ocorrido, mas apenas chorava dizendo que estava doendo seu órgão genital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 13 anos foi detido pela polícia suspeito de estuprar a própria prima de quatro anos na segunda-feira (02) em uma residência no bairro Teixeirão, região Leste da capital de Rondônia.
De acordo com informações da polícia, a criança, o suspeito e suas mães moram todos na mesma residência. Em determinado momento, a mãe do adolescente encontrou a sobrinha de quatro anos nua dentro do banheiro e chorando muito. Ela apresentava sangramento nas partes íntimas. A menina foi questionada sobre o que havia ocorrido, mas apenas chorava dizendo que estava doendo seu órgão genital.
Como o adolescente era quem estava perto da criança momentos antes, a PM foi chamada e deu voz de apreensão ao suspeito. Ele nega que tenha cometido tal ato contra a prima, mas foi levado para a Central de Flagrantes. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!