Durante a vistoria, um dos servidores públicos constatou que o chassi e o motor do veículo estavam adulterados, bem como a placa e o lacre, que eram de outra Bros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma pessoa foi presa por comprar motocicleta roubada por meio das redes sociais. Um homem de 53 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes nesta quarta-feira (27) após tentar regularizar uma motocicleta Honda Bros no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na zona Sul de Porto Velho (RO).
Durante a vistoria, um dos servidores públicos constatou que o chassi e o motor do veículo estavam adulterados, bem como a placa e o lacre, que eram de outra Bros. A placa verdadeira da motocicleta foi verificada que era NCY - 6644 com restrição de roubo.
A PM então foi acionada para o local e o homem alegou ter adquirido o veículo após ver um anúncio no site OLX. Ele disse ainda que pagou a quantia de R$ 2 mil e faltava outra parte no valor de R$ 500.00. O suposto vendedor não foi localizado pela polícia e o homem acabou encaminhado para a delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!