Segundo apurou o Rondoniaovivo, a mulher teria invadido a sala onde estava a técnica em enfermagem para pedir que fosse logo feita a aferição de sua pressão e questionou a demora no atendimento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de uma paciente de 37 anos acusada de agredir uma técnica em enfermagem de 39 anos na policlínica Ana Adelaide aconteceu nesta segunda-feira (25) em Porto Velho (RO).
Segundo apurou o Rondoniaovivo, a mulher teria invadido a sala onde estava a técnica em enfermagem para pedir que fosse logo feita a aferição de sua pressão e questionou a demora no atendimento.
A servidora pública teria respondido que havia outras pessoas na frente da mulher e que também estavam aguardando atendimento. A paciente então indignada teria partido para a violência física e também com xingamentos a técnica em enfermagem.
Foi necessário acionar uma equipe da Polícia Militar e paciente, após receber atendimento médico, foi encaminhado para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!