GOLPES DE FACÃO: Família procura por corpo de garimpeiro morto e jogado no rio Madeira

Wagner era morador de Porto Velho (RO), casado e deixou um filho de cinco meses de vida

GOLPES DE FACÃO: Família procura por corpo de garimpeiro morto e jogado no rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Familiares desesperados estão a procura do corpo do garimpeiro Wagner Pimenta Oliveira, 25, que foi morto a golpes de facão na noite do último sábado (16) e jogado no rio Madeira. O assassinato brutal aconteceu na região da localidade conhecida como Paraná do Moura, no município de Humaitá (AM). Wagner era morador de Porto Velho (RO), casado e deixou um filho de cinco meses de vida.

 

O Rondoniaovivo apurou através do boletim de ocorrência, registrado como homicídio consumado doloso, que Wagner teria sido brutalmente assassinado com golpes de facão na cabeça após uma desavença com o autor do crime, um outro garimpeiro identificado apenas como Adelson.

 

Após desferir os golpes na cabeça da vítima, Edelson jogou o corpo no rio Madeira e fugiu em uma voadeira, disse uma testemunha. Familiares afirmam que ficaram sabendo do crime na noite de domingo (17) e ontem foram para local fazer buscas pelo cadáver, haja vista que até o momento nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente. 

 

A foto do suspeito do crime está sendo divulgada para quem souber de informações sobre o paradeiro dele denunciar através do número 197 da Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS