A discussão começou a ficar acirrada, porque o homem dizia que não ia embora de casa por não ter onde morar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma separação de casal terminou em crime de ameaça de morte a faca e com uma mulher de 48 anos presa na noite de segunda-feira (18) em uma residência no bairro Embratel, na capital de Rondônia.
O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o filho da mulher - um rapaz de 21 anos, brigou com o companheiro de 31 anos e o expulsou de casa. A discussão então começou a ficar acirrada, porque o homem dizia que não ia embora de casa por não ter onde morar.
No entanto, após muita insistência do companheiro, ele afirmou que sairia da residência, mas levaria o gato de estimação do casal como forma de garantia que o então marido ia pagar a quantia de R$ 2 mil que devia para ele.
Nesta hora, a sogra da vítima se armou com uma faca e teria dito que ia matar o genro caso ele levasse o felino da residência. O homem decidiu chamar a polícia mediante a ameaça e a mulher acabou presa. Para os militares, ela disse que pegou a faca porque o genro ameaçou matar o gato afogado na piscina.
Presa, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!