Durante o desentendimento, o suspeito passou a agredir a mulher de 44 anos com socos no rosto e quando a filha dela foi tentar impedir também acabou espancada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões contra mãe e filha de 44 e 15 anos respectivamente aconteceram na noite de domingo (17) por causa da escolha de uma música durante uma festa ocorrida na Rua Torres, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO). O casal suspeito do crime não foi preso.
Consta em boletim de ocorrência, que as vítimas se divertiam normalmente na festa, mas em determinado instante houve discussão com um suspeito em virtude da escolha de uma música.
Durante o desentendimento, o suspeito passou a agredir a mulher de 44 anos com socos no rosto e quando a filha dela foi tentar impedir também acabou espancada, sendo que a esposa do homem ajudou no crime.
Outros participantes da festa conseguiram impedir que as agressões continuassem e a PM foi acionada. No entanto, o casal agressor fugiu do local e a ocorrência foi registrada no 7° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!