ESQUARTEJAMENTO: "Vou fazer picadinho de você e colocar em um saco", diz marido preso

O crime teria iniciado na data de ontem (17) quando a vítima viu mensagens de outra mulher no Whatsapp do marido e resolver ir embora de casa, de acordo com a ocorrência

ESQUARTEJAMENTO:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após manter a esposa de 30 anos em cárcere privado, cometer agressões e ameaçar esquartejá-la, um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (18) em uma vila de apartamentos no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO).

 

O crime teria iniciado na data de ontem (17) quando a vítima viu mensagens de outra mulher no Whatsapp do marido e resolver ir embora de casa, de acordo com a ocorrência.

 

A mulher foi agredida com socos, puxões de cabelo e impedida de sair de casa. Já nesta segunda-feira, vizinhos ouviram ela gritando por socorro e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram ainda ouviram os gritos de desespero da vítima. Logo o suspeito foi preso e a vítima libertada. Para a polícia, a mulher contou que durante a sessão de espancamento e ameaças o homem dizia: "Vou fazer picadinho de você e colocar os pedaços em um saco plástico". Ele chegou a colocar uma faca no pescoço dela.

 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a mulher reclamando de dores nas costas levada para a UPA. Os policiais disseram ainda na ocorrência que após receber alta médica a mulher não retornou para a delegacia afim de representar criminalmente o marido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS