Ele foi morto com três tiros e golpes na cabeça
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crime Contra a Vida (DECCV) foram acionados no final da noite deste sábado (16) após o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Jean Costa da Silva, 19, vulgo "Bem 10", ser morto com três tiros na Rua Infinito com Itatiaia, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo informações da polícia, moradores da região escutaram disparos de arma de fogo e pouco tempo depois ao saírem de suas casas se depararam com Jean caído na rua, em frente a uma residência. O Samu foi acionado e o médico constatou a morte.
A Polícia Militar, Perícia Técnica, rabecão e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local. Foram verificadas marcas de tiros nas costas, cabeça e tórax. Um objeto parecido com um enxadeco foi apreendido, ele também teria sido usado para agredir o apenado na cabeça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!