De acordo com relatos da ocorrência, o casal passou a discutir motivado por ciúmes e o homem tomado pela fúria agrediu a esposa com socos, chutes nas costas e ainda tentou esganá-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 42 anos acusado de fraturar uma costela da esposa de 47 anos a pancadas na noite de domingo (03) em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a UPA.
De acordo com relatos da ocorrência, o casal passou a discutir motivado por ciúmes e o homem tomado pela fúria agrediu a esposa com socos, chutes nas costas e ainda tentou esganá-la.
Quando a PM chegou, a vítima reclamando de muitas dores foi socorrida para a UPA e o médico de plantão constatou que ela estava com uma costela quebrada.
O homem foi localizado e recebeu voz de prisão. Para a polícia, ele disse que apenas conteve a esposa no chão pisando nela para que não o agredisse. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!