O crime brutal aconteceu no início da noite de segunda-feira (28) na Rua Xereu, próximo a BR-364, na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O delegado de plantão na Central de Flagrantes em Porto Velho (RO) estipulou fiança em R$ 5 mil para o universitário de 23 anos, Mateus H. S., que agrediu covardemente a mãe de 45 anos.
O crime brutal aconteceu no início da noite de segunda-feira (28) na Rua Xereu, próximo a BR-364, na capital. O filho agrediu a mãe com violentos socos no rosto quando ela o levava para uma faculdade. As agressões foram iniciadas de forma traiçoeira enquanto a vítima dirigia um automóvel. O universitário foi contido por populares que viram o espancamento.
VEJA MAIS
A mulher foi internada no hospital João Paulo II com fratura no rosto e o filho levado para a delegacia. A fiança no valor de R$ 5 mil não foi paga por nenhum familiar do universitário até a manhã desta terça-feira (29) e ele será levado para a audiência de custódia.
A mãe contou para a polícia que desde cedo que o filho estava agressivo porque vendeu o celular para comprar droga e exigia que a mãe comprasse outro, mas ela afirmava que se ele quisesse um aparelho novo que fosse trabalhar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!