Os pais da vítima disseram que dormiam em um quarto e a filha em outro, quando acordaram com a criança chorando e viram sangue das partes íntimas dela no lençol da cama
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu por volta das 5h da madrugada deste sábado (26) em uma residência no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO).
Um criminoso de 22 anos foi preso por estuprar uma menina de sete anos. A criança foi encaminhada para o hospital infantil Cosme e Damião.
Os pais da vítima disseram que dormiam em um quarto e a filha em outro, quando acordaram com a criança chorando e viram sangue das partes íntimas dela no lençol da cama. A menina foi questionada e contou que um homem que havia passado a noite na casa de um vizinho tinha introduzido o dedo no órgão genital dela.
Os pais verificaram que a porta do imóvel havia ficado aberta após um dos filhos adulto deles sair para trabalhar, local por onde o bandido entrou. A PM foi acionada e conseguiu localizar o criminoso. Indagado sobre o crime, ele disse que só lembrava que ficou com uma menina em um quarto, mas não sabia quem era. Diante da confissão, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!