O crime aconteceu no dia 20 de julho deste ano. Dois envolvidos no crime (um adulto e um adolescente já estão detidos) e confessaram o crime
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, divulgou nesta quarta-feira (23) as imagens dos suspeitos Luan C. O., Tailane S. T., e Joelma S. N., apontados como partícipes do latrocínio de um idoso de 69, identificado como Manoel Rodrigues da Silva, encontrado morto em sua residência, localizada em uma vila do hospital Santa Marcelina, na BR-364, em Candeias do Jamari (RO). A vítima morava sozinha.
O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano. Dois envolvidos no crime ( Michael Douglas da Silva Souza e um adolescente de 16 anos já estão detidos). O adolescente inclusive delatou os outros envolvidos.
A polícia apurou que a quadrilha cometeu o crime para roubar uma quantia em dinheiro que o idoso havia obtido por meio de empréstimo. Manoel Rodrigues teria sido amarrado, amordaçado e forçado a dizer onde estava o dinheiro.
Segundo as investigações, a vítima apanhou até a morte, mas não revelou o local onde estava o dinheiro. Os bandidos levaram da casa um aparelho televisor, um celular e R$ 200.00.
Quem reconhecer os criminosos pelas imagens pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!