AGRESSÃO: Após encontrar mensagens de homens no WhatsApp da esposa, marido é preso

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o casal estaria consumindo bebida alcoólica e em determinado momento o homem viu chegar mensagens no celular da mulher

AGRESSÃO: Após encontrar mensagens de homens no WhatsApp da esposa, marido é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais uma vez conversas pelo aplicativo Whatsapp resultou em agressão contra mulher em Porto Velho (RO). Nesta segunda-feira (21) um homem de 32 anos foi preso após surrar a esposa de 24 anos em uma vila de apartamentos no bairro Nova Porto Velho.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o casal estaria consumindo bebida alcoólica e em determinado momento o homem viu chegar mensagens no celular da mulher.

 

Como ela não estava perto do aparelho, o homem por curiosidade pegou o telefone. O suspeito acabou encontrando várias mensagens com homens diferentes.

 

Indignado com as supostas traições, o marido foi questionar a esposa e ela teria apenas exigido o telefone de volta. Em seguida, a mulher teria ido para cima do homem com o objetivo de pegar o celular, mas foi agredida com socos e  pontapés.

 

Ela saiu correndo para o apartamento de uma vizinha e acionou a PM. O homem foi localizado e preso. Ele negou o crime e disse que apenas se defendeu das agressões da esposa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS