LAMENTÁVEL: Fisioterapeuta morre após inalar gás de cozinha em residência na capital

O homem adaptou uma máscara na mangueira do botijão de gás

LAMENTÁVEL: Fisioterapeuta morre após inalar gás de cozinha em residência na capital

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fisioterapeuta Eduardo Alves Medina, 31, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira (16) na residência onde morava, localizada na Rua Nova York, próximo a Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que o homem morava sozinho em uma casa de aluguel e morreu após inalar gás de cozinha. Conforme a polícia, o fisioterapeuta teria adaptado uma máscara de inalador infantil na mangueira do gás de cozinha e após abrir o registro do botijão colocou ela no rosto até ir a óbito.

 

O fisioterapeuta foi encontrado deitado ao lado do botijão, pelo dono da residência, que foi ao local após sentir forte odor de gás. O Samu ainda foi acionado, mas apenas para constatar a morte da vítima.

 

Policiais Militares, Perícia Criminal, equipe do rabecão e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS