A mulher havia sido conduzida para a delegacia sob suspeita de envolvimento nos ataques com incêndios ocorridos nos últimos dias na capital, porém foi liberar por ser inocente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Detida por policiais civis na terça-feira (15) em uma residência no bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO), Ângela Maria R. C., foi ouvida pelo delegado do 1° DP e liberada.
A mulher havia sido conduzida para a delegacia sob suspeita de envolvimento nos ataques com incêndios ocorridos nos últimos dias na capital.
VEJA MAIS
O filho dela, Yuri Régio X., confessou que somente ele tinha participação nos crimes de incêndio no ônibus e viatura do Corpo de Bombeiros.
Por essa razão, a mulher foi colocada em liberdade ainda na terça-feira (15). Yuri apresentou inclusive a jaqueta que ele usava no dia do ataque na viatura do Corpo de Bombeiros no quartel de Busca e Salvamento, na Estrada do Belmont.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!