Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, Antônio estava desaparecido desde a última segunda-feira (14) de uma propriedade rural onde trabalhava como caseiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antônio Dias de Almeida, 50, foi encontrado morto na linha do Caracol, ramal do Ibama, no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) na noite de terça-feira (15). A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça. Ninguém foi preso.
Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, Antônio estava desaparecido desde a última segunda-feira (14) de uma propriedade rural onde trabalhava como caseiro.
Sitiantes da região encontraram o corpo do homem com uma perfuração na cabeça, caído na beira da estrada e acionaram a Polícia Militar junto com rabecão e Perícia Criminal.
Uma espingarda desmuniciada foi localizada perto do corpo e três cartuchos intactos calibre 16, que estavam no bolso da vítima. Ninguém soube dizer quem teria sido o autor do homicídio.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal - IML e a Polícia Civil segue nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!