ATENTADO: Bandidos colocam fogo em ônibus e deixam carta de presidiários da capital

Os criminosos fugiram em seguida

ATENTADO: Bandidos colocam fogo em ônibus e deixam carta de presidiários da capital

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ação criminosa ousada aconteceu na noite desta quarta-feira (09) na região da ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

Três bandidos armados entraram em um ônibus coletivo e logo na sequência renderam o motorista e o cobrador. Com gasolina, eles mandaram os funcionários e passageiros descer e colocaram fogo no coletivo. O trio teria entrado no veículo na parada de ônibus da Avenida Imigrantes, próximo da Farquar, sendo que logo depois eles obrigaram o motorista parar.

 

Antes de fugirem, os bandidos entregaram uma carta para o motorista do ônibus mandando que ela fosse passada para a polícia/autoridades.

 

A carta, que seria de apenados, diz que está ocorrendo muita opressão nos presídios Milton Soares de Carvalho - 470 e Jorge Thiago Afonso - 603. Eles finalizam dizendo que caso continue irá ter mais "resposta", ataques. 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o local, mas o ônibus foi destruído. Ninguém se feriu. A Polícia Militar realiza buscas tentando prender os criminosos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS