EM CÁRCERE PRIVADO: Mulher tem cabelo cortado com faca após marido descobrir suposta traição

Questionado, o homem confessou o crime e disse que cortou o cabelo da esposa para ela nunca mais o trair

EM CÁRCERE PRIVADO: Mulher tem cabelo cortado com faca após marido descobrir suposta traição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (07) após agredir a esposa de 26 anos, cortar o cabelo dela com uma faca e mantê-la em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO). O crime teria sido cometido depois do marido descobrir uma traição.

 

Um primo da vítima procurou a polícia e denunciou que a parente estava sendo agredida e mantida sem poder sair de casa. Os policiais foram ao local e encontraram o casal deitado em uma casa, sendo que a mulher chorava muito.

 

Com medo do marido, a princípio ela não quis dizer o que havia ocorrido. No entanto, os militares acharam um chumaço de cabelo dela no chão. 

 

O homem recebeu voz de prisão e ainda tentou resistir,  ocasião que foi necessário o uso da força física para algemá-lo. Ele alegava que tinha cortado o cabelo da mulher por ser cabelereiro e havia usado uma máquina.

 

Já na delegacia, a vítima contou que foi agredida, teve o cabelo cortado com um faca e também estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido.

 

Questionado novamente, o homem confessou o crime e disse que cortou o cabelo da esposa para ela nunca mais o trair.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS