De acordo com as informações iniciais, um dos envolvidos teria acusado o outro de furtar um compressor de ar de sua borracharia no bairro Teixeirão
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após se agredirem a golpes de facão, dois homens de aproximadamente 30 anos travaram luta corporal dentro da UPA da zona Leste de Porto Velho (RO) na tarde desta quinta-feira (26). Outros pacientes ficaram apavorados com a briga dentro da unidade médica.
De acordo com as informações iniciais, um dos envolvidos teria acusado o outro de furtar um compressor de ar de sua borracharia no bairro Teixeirão.
Ele se armou com um facão e perseguiu o suspeito do furto, que correu e se escondeu na residência de uma vizinha nas proximidades.
Dentro da casa, os dois se confrontaram e o suspeito do furto foi lesionado no ombro. Já o borracheiro sofreu um corte na mão durante a briga.
Após isso, um deles foi socorrido pelo Samu até a UPA e o borracheiro levado em um veículo particular.
Foi quando novamente eles se encontraram na unidade de saúde e de novo entraram em luta corporal, deixando outros paciente e servidores assustados.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas com brevidade para o local e os dois acabaram detidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!