De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, os policiais em patrulhamento se depararam com a dupla em atitude suspeita pelo bairro e decidiram dar voz de parada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após perseguição pelo bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO) na madrugada desta quarta-feira (25) equipes da Polícia Militar prenderam dois homens de 27 e 40 anos em uma motocicleta Honda Bros de cor azul. Eles portavam uma pistola de brinquedo e confessaram que iam fazer roubos.
De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, os policiais em patrulhamento se depararam com a dupla em atitude suspeita pelo bairro e decidiram dar voz de parada.
Todavia, o piloto da moto não obedeceu a ordem e saiu em alta velocidade. Foi necessário os militares pedirem reforço policial para fazer o cerco e assim conseguirem abordar a dupla.
Durante revista foi encontrada na cintura do carona uma pistola similar a verdadeira e os dois foram questionados sobre qual a intenção deles.
A dupla admitiu que ia fazer assaltos, mas disse que roubaria somente quem estivesse com dinheiro, pois não tinha interesse em aparelhos celulares. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. A motocicleta não constava restrição de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!