O autor do crime foi preso em flagrante
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga entre vizinhos por causa de estacionamento de carro acabou em tentativa de homicídio a golpes de faca na noite desta segunda-feira (23) na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na linha Férrea, Vila Candelária, em Porto Velho (RO).
O suspeito Célio R. B. F., 36, foi preso por tentar matar com cinco facadas Janderson M. D., 30. Segundo a polícia, a briga começou quando a vítima chegou de carro com um amigo e parou na frente da casa do suspeito.
Com raiva, alegando que o veículo teria feito a residência dele (feita de palafitas) estremecer, o suspeito começou a discutir com a vítima e houve troca de insultos.
Janderson teria chutado a porta de Célio, que saiu de dentro de casa com uma faca e atacou o vizinho com golpes no pescoço, braços e abdômen. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital João Paulo II.
Antes da chegada da polícia, o irmão da vítima por vingança invadiu a casa do suspeito e armado com um facão destruiu alguns móveis, lesionou a testa de Célio e depois fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu Célio pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!