A polícia informou em ocorrência, que o casal teve uma discussão hoje no período da manhã e o marido saiu para trabalhar
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 29 anos foi mais uma vítima da violência doméstica. Na tarde desta quinta-feira (19) um apenado de 24 anos foi preso por agredi-la com socos e puxões de cabelos em uma residência no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO).
A polícia informou em ocorrência, que o casal teve uma discussão hoje no período da manhã e o marido saiu para trabalhar.
Já no horário do almoço, ele teria retornado e tentado conversar com a esposa. Todavia, a mulher disse que como estava muito chateada ainda, resolveu sair por um tempo de casa para não brigar.
As agressões aconteceram quando ela retornou. O marido estava enfurecido e passou a puxá-la pelos cabelos e a aplicar socos no rosto dela.
Vizinhos ouviram a gritaria e a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre as agressões que o homem estava praticando.
Com a chegada da polícia, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!