Segundo a vítima, ela mora na residência da mãe junto com o suspeito há cinco meses. Na oportunidade, o marido chegou em casa e ambos começaram a discutir por motivos fúteis
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar na Central de Flagrantes, em Porto Velho (RO).
Na noite de segunda-feira (16) um rapaz de 18 anos foi levado preso para a delegacia após agredir com socos a esposa de 19 anos na residência da sogra dele, localizada no município de Candeias do Jamari (RO).
Segundo a vítima, ela mora na residência da mãe junto com o suspeito há cinco meses. Na oportunidade, o marido chegou em casa e ambos começaram a discutir por motivos fúteis.
O marido ficou enfurecido quando a esposa disse que ele tinha que tomar banho para jantar. O suspeito partiu para as agressões e a vítima foi surpreendida com socos no rosto, que causaram cortes nos lábios dela.
A jovem acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso na residência da mãe dele nas proximidades. Diante dos fatos, ele foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!