GOLPES DE FACÃO:  Bandido tem rosto esfacelado ao ser flagrado furtando carro na zona Sul

Segundo informações, o criminoso foi flagrado furtando um carro modelo Uno da frente da residência da vítima

GOLPES DE FACÃO:  Bandido tem rosto esfacelado ao ser flagrado furtando carro na zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um ladrão de carro de de 25 anos foi socorrido com o rosto esfacelado a golpes de facão na tarde desta sexta-feira (06) na Rua Tamarineira, bairro Castanheia, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo informações, o criminoso foi flagrado furtando um carro modelo Uno da frente da residência da vítima. O proprietário em poder de um facão desferiu golpes no rosto do bandido que estava com apoio de uma mulher de 26 anos. Mesmo com o nariz praticamente arrancado e cortes no lado esquerdo do rosto, o criminoso saiu em fuga no carro. 

 

A vítima de 51 anos acabou sofrendo corte na cabeça ao cair tentando impedir que o criminoso fugisse com o veículo.

 

A Polícia Militar foi avisada do ocorrido e várias guarnições fizeram o cerco. O carro foi encontrado abandonado nas Rua Anari, próximo a Avenida Jatuarana. As buscas continuaram e através de informações os policiais prenderam o casal fugindo em um carro de motorista de aplicativo.

 

O bandido foi socorrido para o hospital João Paulo II e terá que ser submetido a uma cirurgia para reconstituição do nariz. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes. A vítima teve que receber atendimento médico na UPA.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS