MATADOR PERIGOSO: Homicídios fecha fábrica de armas durante cerco para tentar prender "Bate- Estaca"

O Rondoniaovivo apurou que os policiais foram ao local depois de receberem informações de que Marcelo Brito Sales, vulgo "Marcelo Bate-Estaca" estava escondido na residência

MATADOR PERIGOSO: Homicídios fecha fábrica de armas durante cerco para tentar prender

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) fecharam mais uma fábrica clandestina de armas caseiras em Porto Velho (RO). Desta vez, José Vanderlan S., 32, Leandro M. M., 32, foram presos na manhã desta quinta-feira (05) em uma residência na Rua Três e Meio, bairro Floresta, na zona Sul.

 

O Rondoniaovivo apurou que os policiais foram ao local depois de receberem informações de que Marcelo Brito Sales, vulgo "Marcelo Bate-Estaca" estava escondido na residência. Ele está com mandado de prisão por crime de homicídio, além de ser apontado como autor de tentativas de homicídio e outros assassinatos e um latrocínio.

 

 

No momento da chegada dos policiais, o criminoso fugiu pulando muros de residências e entrou em um córrego.

 

No imóvel, os agentes da Homicídios acabaram se deparando com uma fábrica clandestina de armas caseiras. Na ocasião foram presos José Vanderlan e Leandro com armas que estavam sendo feitas, materiais usados na fabricação,  além de uma porção de droga e um rádio na frequência da polícia.

 

A dupla foi levada para a especializada e  flagranteada. "Marcelo Bate-Estaca" segue sendo procurado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS