Consta em ocorrência policial, que o bandido teria ido até a residência perguntar se o neto da vítima, um policial militar, estava em casa
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma idosa de 72 anos foi violentada sexualmente por um criminoso ainda não identificado no distrito de Abunã, em Porto Velho (RO) na terça-feira (03).
Consta em ocorrência policial, que o bandido teria ido até a residência perguntar se o neto da vítima, um policial militar, estava em casa. A idosa teria respondido que não e o criminoso saiu.
Depois de um certo período, ele retornou, pegou a idosa a força, levou para o quarto e cometeu o estupro. Após a violência sexual, o estuprador fugiu dizendo que ia para a igreja.
A Polícia Militar foi avisada do crime, fez diligências, mas não encontrou o bandido. Recentemente na mesma região uma idosa foi estuprada e morta.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!