Segundo informações da ocorrência, o advogado e a avó dele estavam dormindo, quando dois homens passaram a furtar as as câmeras de monitoramento da casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (04), Reginaldo M., 35, foi baleado ao ser flagrado furtando câmeras de monitoramento da residência de um advogado de 36 anos na Rua José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO). Outro suspeito fugiu.
Segundo informações da ocorrência, o advogado e a avó dele estavam dormindo, quando dois homens passaram a furtar as as câmeras de monitoramento da casa.
O advogado ouviu barulho e ao se levantar flagrou a ação criminosa. Em poder de uma arma de fogo devidamente legalizada, ele efetuou dois disparos na direção de Reginaldo que estava em cima do muro.
Neste momento, Reginaldo pulou e saiu correndo junto com o comparsa. Todavia, após uns 10 minutos ele foi encontrado pedindo socorro na Avenida Carlos Gomes, em frente ao Banco Bradesco.
Reginaldo estava baleado na perna esquerda e costas. A Polícia Militar e o Samu foram chamados e o homem socorrido ao hospital João Paulo II. Após receber alta médica ele será apresentado na Central de Flagrantes. O outro envolvido no crime não foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!