o pai da criança acionou a Polícia Militar e contou que na última segunda-feira (26) o suspeito teria presenteado a vítima com um relógio de pulso
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 54 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29) acusado do crime de importunação sexual cometido contra uma criança de 11 anos em frente a uma panificadora, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme informações do boletim de ocorrência, o pai da criança acionou a Polícia Militar e contou que na última segunda-feira (26) o suspeito teria presenteado a vítima com um relógio de pulso.
Já na manhã de hoje, o pai viu que o suspeito seguiu o menino até uma panificadora e flagrou o filho sendo beijado por duas vezes no rosto e abraçado pelo homem, sendo que a atitude teria conotação sexual. Segundo ainda com o pai da criança, o crime foi gravado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!