Em uma atitude heroica, os policiais arrombaram a porta e mesmo sem nenhum equipamento de segurança, pois a residência já estava com bastante fumaça tóxica devido ao fogo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um idoso de 67 anos e um deficiente visual de 45 anos foram salvos de um incêndio a residência por uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (21) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Os policiais disseram em boletim de ocorrência que participavam da Operação Ponto Certo e faziam patrulhamento pela região. Em determinado momento, os militares perceberam que a residência estava pegando fogo e imediatamente agiram.
A janela da casa foi arrombada e logo os policiais viram o idoso e o deficiente visual de um dos olhos dormindo em uma cama.
Em uma atitude heroica, os policiais arrombaram a porta e mesmo sem nenhum equipamento de segurança, pois a residência já estava com bastante fumaça tóxica devido ao fogo e ocorrendo curto circuito na fiação elétrica, conseguiram tirar as vítimas.
Em seguida, os policiais apagaram o incêndio utilizando baldes com água. O Corpo de Bombeiros esteve no local posteriormente e realizou as demais providências necessárias. Assista:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!